A Emirates anunciou três novos destinos no Sudeste Asiático e China: Da Nang (Vietnã) a partir de 2 de junho, Siem Reap (Camboja) a partir de 3 de junho e Shenzhen (China) a partir de 1º de julho, visando fortalecer sua presença na região com um total de 269 voos semanais para 24 aeroportos. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 777-300ER, oferecendo conexões para mercados importantes como Reino Unido, Itália, Estados Unidos e África do Sul.
Com os novos destinos, o objetivo da Emirates é aumentar a sua presença no continente asiático. A primeira a ser implementada será para Da Nang, no Vietnã, a partir de 02 de junho e que contará com três voos semanais partindo de Bangkok (Tailândia). Ainda a partir da Tailândia também partirá, no dia seguinte o voo para Siem Reap, no Camboja. Já no primeiro dia de julho começarão os voos diários entre Dubai e Shenzhen, na China.
A Emirates, com sede em Dubai, passará a oferecer 269 voos semanais a 24 destinos localizados no continente asiático, quatro deles na China Continental, três no Vietnã e dois no Camboja.
“Continuamos comprometidos em oferecer aos viajantes de negócios e lazer acesso incomparável ao Sudeste e ao Leste Asiático mais amplo, ao fornecer um cronograma de voos extenso. Nossa expansão para Shenzhen abre novas portas para o intercambio comercial e econômico entre este polo tecnológico e os mercados globais.
Enquanto nos preparamos para lançar as operações, estendemos nossa gratidão às autoridades chinesas e parceiros do aeroporto pelo apoio contínuo e estamos comprometidos em garantir o sucesso desta rota, além de fomentar laços culturais e desbloquear o potencial econômico futuro. O Vietnã tem um lugar estratégico na nossa rede do Sudeste Asiático.
Nossa decisão de expandir operações para Da Nang como nosso terceiro ponto no Vietnã vem em um momento oportuno, após o histórico Acordo de Parceria Econômica Abrangente (CEPA) entre os Emirados Árabes Unidos e o Vietnã.
A Emirates também está facilitando para os viajantes a conexão para Siem Reap, lar de Angkor Wat, um dos destinos mais populares do Camboja com suas incríveis maravilhas antigas e beleza natural.
Com a adição destes novos portões de entrada, estamos fortalecendo nossos vínculos, oferecendo mais opções aos clientes, uma experiência de bordo inigualável e garantindo conexões contínuas e convenientes de e para as maiores cidades da China, centros emergentes econômicos e de lazer do Vietnã e tesouros turísticos do Camboja”, declarou Adnan Kazim, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Emirates.
Voos Emirates para a China
O novo voo para Shenzhen começará em 01 de julho e permitirá conexões desde e para mercados como Quênia, África do Sul, Reino Unido, Itália, Espanha e destinos chave nos Estados Unidos.
O voo EK328 partirá de Dubai às 10h05 com chegada prevista às 22h00. O retorno será no EK329 com saída às 23h55 e chegada às 03h40. A companhia voa para a China desde 2002 com serviços até Pequim, Xangai e Guangzhou.
O novo destino será atendido por aeronaves Boeing 777-300ER com quatro classes: 8 suítes na primeira classe, 40 assentos na classe executiva, 24 na econômica premium e 260 na econômica.
Voos Emirates para Vietnã e Camboja
Bangkok será o ponto de partida para os novos voos para Da Nang e Siem Reap. Atualmente a companhia já voa para Hanoi e Ho Chi Minh City no Vietnã, conectando com cidades como Paris, Amsterdã, Manchester, Roma e Milão.
O voo decolará às 09h00 de Dubai com escala em Bangkok às 18h25 e pouso previsto em Da Nang às 21h50. O retorno parte às 23h40 com chegada em Dubai às 06h50.
Já a nova rota para Siem Reap terá saída às 09h00 de Dubai, com escala em Bangkok às 18h25 e chegada à Siem Reap às 21h30. O retorno sai às 23h50 e chegada às 06h50.
A operação da Emirates para os dois novos destinos também será feita com aeronaves Boeing 777-300ER, mas com apenas duas classes, contando com 35 assentos na classe executiva e 386 em classe econômica.
Para Saber Mais
Clique aqui para ler outras notícias sobre programas de fidelidade que publicamos no Pontos pra Voar.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.