A Emirates e a Air Canada finalmente assinaram o seu acordo de codeshare anunciado anteriormente. A nova parceria permitirá que os clientes das companhias aéreas desfrutem de conectividade em três continentes, incluindo destinos nas Américas, Oriente Médio, África, Sudeste Asiático e o Subcontinente Indiano.
As passagens de codeshare estarão disponíveis para venda a partir do 1º de dezembro de 2022 nos sites das companhias aéreas, com 11 mercados adicionais e com potencial de inclusão de mais mercados.
“Estamos muito satisfeito em estabelecer uma parceria com a Air Canada para expandir nosso alcance em mais pontos na América do Norte. Esta parceria nos permite oferecer aos nossos clientes a conectividade perfeita ao voar para pontos domésticos no Canadá via Toronto. Além dos benefícios de valor agregador e experiências gratificantes que os viajantes a lazer e negócios de ambas as companhias aéreas podem esperar, a parceria permite que os clientes da Air Canada viajem para destinos na Ásia, África e Oriente Médio, graças à nossa ampla rede por meio de nosso hub em Dubai”, disse o Senhor Tim Clark, presidente da Emirates Airlines.
Já o Presidente e CEO da Air Canada, Michael Rousseau disse:
“Esta nova e empolgante parceria com a Emirates permitirá que a Air Canada amplie significativamente as opções de voos para os nossos clientes. Ela criará conexões mais fáceis entre o Canadá e destinos no Oriente Médio, África, Sudeste Asiático e o subcontinente Indiano, e isso nos permitirá atrair mais tráfego de conexão através de nosso hub global de Toronto e expandir nossa presença nessas regiões dinâmicas onde a demanda por viagens globais deve crescer”.
Os clientes da Emirates poderão reservar voos de codeshare de e para pontos canadenses além de Toronto, incluindo Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal, Ottawa e Vancouver.
A Air Canada colocará seu código em rotas operadas pela Emirates a partir de seu hub em Dubai, expandindo o alcance da companhia aérea para destinos como Colombo, Dhaka, Islamabad, Karachi, Lahore, Bangkok, Hanói, Phuket, Kuala Lumpur, Singapura, Jeddah, Mascate, Adis Abeba e Dar Es Salaam.
Em breve, as companhias aéreas terão novidades para os passageiros frequentes, permitindo que os membros do Aeroplan e do Skywards ganhem e resgatem pontos em voos operados pela Emirates e Air Canada, respectivamente. Os passageiros também poderão aproveitar o acesso recíproco a lounges, juntamente com os benefícios selecionados para membros Aeroplan Elite e Skywards ao viajar na companhia aérea parceira.
Empresas no Brasil
Tanto a Air Canada quanto a Emirates voam para o Brasil atualmente. Além de bilhetes pagantes, é possível voar com milhas Smiles ou TAP Miles&Go em ambas as empresas.
A Air Canada voa para São Paulo a partir de Toronto e Montreal. Já a Emirates voa diariamente para a capital paulista com seus A380.
Para Saber Mais
Para ler outros artigos sobre empresas aéreas que publicamos no Pontos pra Voar recentemente clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.