A busca por passagens para Buenos Aires, na Argentina, disparou e a principal razão é a busca dos brasileiros por opções para acompanharem a final da Copa Libertadores.
Não são apenas os times brasileiros que estão comemorando a presença na final da Libertadores. As companhias aéreas também podem ter um grande impulso com a confirmação da disputa entre o Botafogo e Atlético-MG no dia 30 de novembro, em Buenos Aires (Argentina). Segundo estudo feito pela Decolar, plataforma de busca de passagens e outros itens de viagens, a busca para o período entre 30 de novembro e 01 de dezembro cresceu 352% se comparado com o final de semana anterior (23 e 24 de novembro).
A final do torneio mais tradicional da América do Sul deverá acontecer no Estádio Monumental de Nuñez, casa do River Plate, na capital argentina. Com capacidade para mais de 84 mil espectadores, é esperada casa cheia e uma grande invasão de brasileiros ao país vizinho.
O Brasil possui diversas companhias aéreas fazendo rotas até Buenos Aires, incluindo as três maiores, Azul, GOL e Latam, além de Aerolíneas Argentinas, Flybondi, JetSmart, Qatar Airways, Ethiopian e Flybondi. Recentemente o destino ficou bastante evidência com o anúncio do aumento do rotas previsto para os próximos meses pela GOL, JetSmart e Aerolíneas Argentinas.
Com informações de Mercado e Eventos.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.