Recentemente a Disney anunciou que fará um investimento na casa do US$ 60 bilhões em melhorias, expansões e inauguração de um novo parque em seus complexos nos próximos 10 anos.
A afirmação foi feita por Alexander Haim, gerente sênior de vendas da Disney Destinations no Brasil. Segundo ele, o alto valor poderia auxiliar no processo de construção de novos parques, porém, o foco será a melhoria da experiência vivida pelos visitantes.
Presença no Mercado Brasileiro
Além disso, Haim afirma que a empresa também está em um processo de maior presença no mercado brasileiro.
“A expectativa é que a gente possa criar um time cada vez maior no país, para que consigamos entender cada vez mais as necessidades dos agentes de viagens desse mercado e poder atendê-los de uma forma mais eficiente, fazendo com que as vendas cresçam e sejam feitas de forma mais fácil”, conta.
Afinal, o Brasil é “apenas” o terceiro maior emissor de turistas para Orlando. Foram 575 mil visitantes em 2022, atrás apenas de Canadá e Reino Unido.
Novo Parque
As novidades não param por aí. A empresa do pequeno Mickey vinha em uma luta acirrada com o governador da Flórida, Ron DeSantis, por conta de uma lei estadual, mas teve finalmente um fim em que saiu vitoriosa.
O conselho formado pelo governador no Distrito de Supervisão de Turismo da Flórida Central aprovou os planos de expansão da Walt Disney World. Agora, com um investimento total de US$ 17 bilhões, a empresa pretende:
- Construir o quinto parque temático
- Expandir o espaço comercial e de escritórios
- Construir 14 mil novos quartos de hotel nos resorts de Orlando
- Adicionar outros três parques menores, que devem ser aquáticos
Lembrando que o último parque temático da Disney foi o Animal Kingdom, construído em 1998.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.