A Disney anunciou o Disney Lakeshore Lodge, novo resort previsto para 2027 no Walt Disney World Resort, em Orlando. Inspirado na natureza, o empreendimento será o primeiro lançado pela empresa após a pandemia e ficará localizado em Bay Lake, entre os resorts Wilderness Lodge e Fort Wilderness.
A Disney anunciou que vai abrir um novo empreendimento no Walt Disney World Resort, em Orlando, em 2027. Trata-se do Disney Lakeshore Lodge, que fará parte do Disney Vacation Club.
O local já havia sido desenhado para receber um novo empreendimento, o Disney Lakeside Lodge, que foi cancelado em 2020 por conta da pandemia. No entanto, ainda não se sabe se a empresa fará algum proveito do antigo projeto ou se será algo totalmente novo.
Resort é o Primeiro Anunciado após a Pandemia
Apesar de não se saber muito sobre o novo empreendimento, o Disney Lakeshore Lodge deve ter inspiração na natureza e ficará em Bay Lake, entre o Disney’s Wilderness Lodge e o Disney’s Fort Wilderness Resort, na Flórida. As obras já começaram nas últimas semanas.
O resort é o primeiro anunciado pela gigante do entretenimento após a pandemia de covid-19 e eleva os ânimos do público e empresários que poderão se beneficiar da nova construção.
O antigo projeto já possuía uma arte conceitual criada, com designs de quartos inspirados em filmes como “Bambi”, “Pocahontas”, “Irmão Urso” e “A Raposa e o Cão” – o que faz total sentido com a temática proposta atualmente.’
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.