A Delta Air Lines expandirá sua conectividade entre Estados Unidos e Itália no verão de 2025 com quatro novas rotas, incluindo um voo inédito de Boston a Milão, Malpensa, aumentando sua capacidade transatlântica em 10%. A parceria com a LATAM também facilita o uso de pontos para passageiros brasileiros, ampliando as opções de viagens entre os continentes.
A Delta Air Lines anunciou a adição de novas rotas entre os Estados Unidos e a Itália para o verão de 2025, aumentando sua conectividade com o mercado italiano. A companhia operará quatro novas rotas, incluindo um destino onde nunca havia voado antes, representando um crescimento de 10% na capacidade em comparação ao ano anterior. Esse movimento reforça a estratégia da Delta de expandir suas operações transatlânticas, conectando ainda mais os Estados Unidos à Europa.
A partir de 24 de maio de 2025, a Delta começará a operar quatro voos semanais entre Boston e Milão, Malpensa, ampliando sua presença no norte da Itália, um dos principais centros industriais do país. Este novo voo se junta às rotas já existentes da Delta de Nova York e Atlanta para Milão, consolidando a companhia como líder em conexões transatlânticas para o norte da Itália. O Aeroporto de Boston Logan, por sua vez, servirá como um importante hub para passageiros italianos, facilitando conexões para diversos destinos nos Estados Unidos.
Andrea Tucci, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios de Aviação dos Aeroportos SEA Milan, destacou a importância dessa nova rota, afirmando que ela confirma o papel estratégico de Malpensa como uma porta de entrada para a rede da Delta.
Segundo Tucci, “o novo voo Milão-Boston é uma novidade significativa tanto para o mercado de negócios quanto para o turismo, conectando duas cidades dinâmicas e economicamente vibrantes.”
A expansão da Delta também traz vantagens para passageiros brasileiros, graças à parceria estratégica com a LATAM. Essa aliança permite que os membros do programa LATAM Pass possam emitir passagens em voos da Delta utilizando pontos acumulados, incluindo as novas rotas para a Itália. Além disso, os passageiros podem acumular milhas em voos operados pela Delta, aproveitando ainda mais os benefícios da parceria para explorar a vasta rede de destinos da companhia americana na Europa e nos Estados Unidos.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.