Copa Airlines aumenta número de voos em Brasília

3
Copa Airlines aumenta número de voos em Brasília

A Copa Airlines, que está comemorando 10 anos de operações em Brasília, anunciou que a aumentará o número de voos semanais na capital federal.

Atualmente a empresa opera quatro voos na rota e a partir de dezembro Brasília terá 6 voos semanais para a Cidade do Panamá. Com o aumento das frequências, só não haverá voos entre as duas cidades às terças-feiras.

É bem provável que logo no começo de 2022 a Copa torne esse voo diário, dependendo obviamente da situação relacionada à covid-19.

Horário dos Voos da Copa em Brasília

Os voos da Copa Airlines em Brasília são operados com o B737-800, portanto ainda com a classe executiva antiga e têm os seguintes horários:

  • CM204 – O voo parte de Brasília à 01:51h da manhã e 6 horas depois chega na Cidade do Panamá às 06:02h.
  • CM205 – Parte da Cidade do Panamá às 15:40h, com chegada em Brasília às 23:51h.

Todos os horários estão em hora local.

O aumento dos voos da Copa Airlines é sempre uma boa notícia para os clientes do TAP Miles&Go, que se valem da parceira entre a cia portuguesa e a panamenha para emitir passagens com pontos para o Caribe, Estados Unidos e Canadá. Mais voos, em tese, significa maior disponibilidade de assentos para emissão de bilhetes prêmio.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a Copa Airlines publicadas em nosso site, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.