Em uma reunião entre a Embratur e os dirigentes da Copa Airlines, a empresa anunciou o aumento nas frequências de voos para o Brasil e também o lançamento de novos destinos.
O encontro entre o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, Silvio Nascimento, e o vice-presidente de vendas da Copa Airlines, Christophe Didier, ocorreu durante as atividades da Fiexpo Latinoamérica, evento relacionado ao segmento de negócios, eventos e incentivos das Américas do Sul e Central.
O presidente da Embratur, Silvio Nascimento, qualificou a reunião como bastante produtiva.
“O encontro com a Copa teve resultado importante para atingirmos o objetivo de aumentarmos o fluxo de turistas em ambos os países”, afirmou Nascimento.
“Aproveitamos a ocasião para debater ações de parceria para a promoção dos destinos brasileiros no Panamá e nos destinos atendidos pela Copa, em especial os Estados Unidos, mercado para o qual estamos realizando diversas ações”, completou.
Christophe Didier afirmou que objetivo do mercado panamenho é se tornar o hub mais competitivo da América Latina e entende o Brasil como aliado estratégico para isso.
Aumento dos Voos para o Brasil
Os novos voos semanais previstos até dezembro deste ano são:
- Porto Alegre – Salta de 4 para 7
- Manaus – Aumenta de 4 para 5
- Belo Horizonte – Passa de 5 para 7
- Brasília – Vai a diário
- São Paulo – Passa para 5 voos diários
- Rio de Janeiro – Vai a 2 voos diários
Novos Destinos no Brasil
Além do aumento de frequências nos destinos existentes, a Copa Airlines pretende ainda ampliar a conectividade com o Brasil em 2023, com rotas para:
- Recife
- Salvador
Já a partir de 2024 a empresa espera abrir voos para:
- Curitiba
- Florianópolis
- Belém
- Foz do Iguaçu
Fonte: Embratur
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.