Jamais passou pela minha cabeça que um dia eu assistiria ao vivo um show de um dos Beatles! Quando o programa All – Accor Live Limitless lançou a possibilidade de ter esta experiência através do All Limitless Experiences, fiz minha tentativa e deu certo.
Alguns questionam o preço desta experiência, mas penso que certas coisas na vida não têm preço! E esta é definitivamente uma delas! Neste artigo compartilho como foi minha experiência ao assistir ao show do Paul McCartney no camarote do Accor.
Aqui você encontra:
O Resgate
Recebi uma mensagem do Accor com a oferta de ingressos no dia 16 de novembro e logo em seguida fiz minha tentativa pelo aplicativo. Apareceu uma mensagem que o resgate havia sido feito com sucesso!
Achei estranho porque não recebi nenhum e-mail de confirmação do resgate. Mas como chequei no extrato e os pontos haviam sido debitados fiquei temporariamente tranquila!
Depois de dois dias e nenhum e-mail recebido, liguei para a Central de Atendimento do Accor explicando o ocorrido. Foi aberta uma solicitação para que me fosse dado um retorno.
Porém, passaram-se mais alguns dias e nada. Resolvi ligar de novo no dia 30 de novembro. Afinal, restava apenas uma semana para o show! No dia seguinte recebi um e-mail confirmando o resgate e solicitando meus dados completos, assim como os do meu convidado.
Enviei na mesma hora todas as informações solicitadas e, logo em seguida, recebi outro e-mail confirmando o recebimento e dizendo que na próxima semana enviaremos mais detalhes e orientações sobre a experiência. Ufa! Enfim, tranquila!
Dia 04 de dezembro, segunda-feira da semana do show, recebi um arquivo com todas as informações necessárias, como o local do meeting point, cronograma, transfer, etc. O custo para os 2 ingressos foi de 40.000 pontos Reward.
Antes do Show
Conforme as informações enviadas, deveríamos chegar no Meeting Point, o ibis Styles Barra Funda, com uma antecedência de, no mínimo 10 minutos antes do horário de saída da Van que era às 18h30. Mas naquele dia caiu uma chuva daquelas (pra que pouca emoção??!!) e ficamos presos no trânsito. Mas nas informações enviadas pelo Accor constava o celular da Isadora. Entrei em contato com ela que prontamente me atendeu e disse para eu ficar sossegada que ela avisaria o motorista que chegaríamos atrasados!
Quando enfim chegamos no ibis fomos recebidos com muita simpatia por um casal de funcionários do Accor que entregou nossos ingressos e nossa pulseira de identificação. Havia à disposição algumas bebidas e petiscos.
Alguns minutos depois nos orientaram a entrar na Van e lá fomos nós para o Allianz Park, no meio de um trânsito daqueles! A Van nos deixou dentro do estádio, bem pertinho do elevador.
Havia uma funcionária do Accor a nossa espera e nos informando de todos os detalhes de onde deveríamos ir e como seria. Ela acompanhou o grupo até o camarote com muita simpatia e bom humor.
Chegamos no camarote que, na minha opinião tinha uma disposição bem legal. Fiquei observando os outros camarotes e havia alguns fechados com vidro sem contato direto com o som ambiente, outros fechados mas que tinham a opção de sair e sentar fora e o nosso que tinha vidro até mais ou menos a metade. Então permanecemos no camarote, mas com contato pleno com o show e som ambiente.
O camarote tinha uma decoração bastante agradável, funcionários muito simpáticos e solícitos. Sempre recolhendo pratos e copos vazios e prontos a nos auxiliar.
Havia pratos quentes, como legumes, escalopes de filé que estavam muito bons. Além disso, tínhamos à disposição uma mesa com sanduíches e queijos variados, vários tipos de petiscos, tudo com constante reposição e com uma apresentação muito bonita.
Havia um cardápio com as entradas, pratos quentes, prato do show e sobremesas que seria servidas após o início do show. Havia um posto para drinks, cervejas, etc., além de uma pequena geladeira com sucos e água.
O Show
Quando chegamos havia ainda vários lugares vazios, mas perto da hora do show aquilo ficou lotado!!! Ainda bem que não choveu na hora da apresentação!
Fiquei absolutamente impressionada com o preparo físico do Paul! Duas horas e meia de show, o homem não parou um minuto! Subia e descia, trocava de instrumentos, cantava sem parar e tudo com a mesma disposição!
Ele aprendeu algumas frases em português, o que causou uma empatia grande com o público!
Um show à parte era o baterista da banda! Uma figura! Dançava, fazia caretas, ele era super expressivo e teve um tempo só dele no show! Depois descobri que ele estava com um dos punhos fraturados e mesmo assim não deixou a peteca cair!
O repertório do show era bem variado. Iniciou com músicas mais agitadas, depois entrou nos sucessos antigos e terminou com um mix. Só fiquei frustrada porque ele não tocou Ebony and Ivory…. Enfim… Nem tudo é perfeito!
Depois do Show
Quando o show acabou, prontamente a funcionária do Accor nos informou que precisaríamos esperar por volta de 30 minutos até que a polícia que organizava o trânsito local desse autorização para a van sair. Mas antes disso já descemos e voltamos para o hotel absolutamente satisfeitos e gratos!
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.