Cartões Elo oferecem até 75% de desconto em farmácias

6
Elo se posiciona sobre a migração para o programa Priority Pass - Vouchers já emitidos continuam válidos
Banner-Livelo.png

A Elo lançou hoje uma promoção que dá até 75% de desconto em produtos selecionados em várias redes de farmácias espalhadas pelo país.

A oferta é elegível para clientes cartão Elo nas seguintes redes de farmácias:

Drogarias Pacheco
Drogaria Rosário
Drogaria São Paulo
Drogarias Tamoio
Drogasmil
Extrafarma
Farmalife
Pague Menos
Panvel

Segundo a Elo, a oferta abrange diversas unidades das farmácias pelo Brasil. Para aproveitar o desconto em compras nas lojas Pague Menos, Drogarias Tamoio, Drogaria Rosário, Drogasmil, Farmalife e Extrafarma é necessário apresentar o cartão Elo e informar os 6 primeiros dígitos do cartão.

Já para as ofertas nas Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo e Panvel, os clientes também devem se cadastrar previamente no site da Elo e informar o número do CPF ao atendente no momento da compra.

Abaixo você encontra maiores detalhes de cada uma das promoções:

Drogaria São Paulo

Nesta oferta os clientes Elo podem ganhar até 75% de desconto nas unidades de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal e Goiás.

Para aproveitar o desconto em compras é preciso se cadastrar no site elo.com.br e apresentar o CPF no balcão do estabelecimento até o dia 31 de dezembro.

Maiores informações aqui.

Drogaria Pacheco

Já a promoção com a Drogaria Pacheco, os clientes têm direito a até 75% de desconto nas unidades de São Paulo, Espirito Santo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro. E para ter acesso ao desconto nas compras é preciso se cadastrar no site elo.com.br e apresentar o CPF no balcão do estabelecimento até o dia 31 de dezembro.

Maiores informações aqui.

Pague Menos

Outra oferta em que todos os clientes Elo também podem aproveitar para garantir até 75% de desconto é na farmácia Pague Menos das unidades dos seguintes estados:

Ceará
Maranhão
Rio Grande do Norte
Paraíba
Mato Grosso
Sergipe
Tocantins
Amazonas
Mato Grosso do Sul
Acre
Santa Catarina
Rondônia
Roraima
Amapá
Pernambuco
São Paulo
Minas Gerais
Alagoas
Goiás
Espirito Santo
Rio de Janeiro
Paraná
Distrito Federal

Para aproveitar o desconto, é necessário apresentar os 6 primeiros números do cartão Elo no estabelecimento até o dia 31 de dezembro.

Maiores informações aqui.

Panvel

Na farmácia Panvel, os consumidores têm direito a até 30% de desconto em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Para aproveitar, é necessário se cadastrar no site da Elo e apresentar o CPF no balcão do estabelecimento até o dia 13 de dezembro.

Maiores informações aqui.

Extrafarma

Através da oferta com a Extrafarma, os clientes ganham 35% de desconto em compras no Amapá, Bahia, Ceara, Maranhão, Paraná e Paraíba até o dia 01 de outubro.

Para desfrutar do benefício, é preciso apresentar os 6 primeiros números do cartão Elo no caixa de atendimento.

Maiores informações aqui.

Drogasmil, Drogaria Tamoio e Farmalife

As três campanhas oferecem até 40% de desconto para os clientes Elo no Rio de Janeiro.

E para aproveitar o desconto, é necessário que apresente os 6 primeiros números do cartão Elo no estabelecimento até o dia 31 de dezembro.

Maiores informações sobre a Drogasmil, Drogaria Tamoio e Faramalife, clique aqui, aqui e aqui, respectivamente.

Drogaria Rosário

Na oferta com a Drogaria Rosário, os clientes Elo ganham até 40% em unidades do Mato Grosso, Distrito Federal e Tocantins.

E para aproveitar o desconto, é necessário que apresente os 6 primeiros números do cartão Elo no estabelecimento até o dia 31 de dezembro.

Maiores informações aqui.

Para Saber Mais

Para conferir outras promoções que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.