Cartões Elo do Bradesco oferecem até 10 pontos por dólar gasto em compras no exterior

2
Cartões Elo do Bradesco oferecem até 10 pontos por dólar gasto em compras no exterior
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

O Bradesco lançou uma promoção que está oferecendo até 10 pontos por dólar gasto em compras no exterior, para os portadores dos cartões Elo Diners Club, Elo Nanquim ou Elo Grafite. A promoção é válida até o dia 31 de março de 2022.

Para participar da promoção, não é necessário se cadastrar, basta utilizar o seu cartão Elo elegível dentro do período promocional.

Cartões participantes da promoção

Bradesco Elo Diners Club

Pontuação padrão no exterior: 3,3 pontos por dólar gasto
Pontuação turbinada: 10 pontos por dólar gasto 

Bradesco Elo Nanquim Prime

Pontuação padrão no exterior: 2,2 pontos por dólar gasto
Pontuação turbinada: 6 pontos por dólar gasto 

Bradesco Elo Nanquim

Pontuação padrão: 2,2 pontos por dólar gasto
Pontuação turbinada: 6 pontos por dólar gasto 

Bradesco Elo Grafite Prime

Pontuação padrão: 1,5 pontos por dólar gasto
Pontuação turbinada: 3 pontos por dólar gasto

Bradesco Elo Grafite

Pontuação padrão: 1,4 pontos por dólar gasto
Pontuação turbinada: 3 pontos por dólar gasto 

Alguns Detalhes

  • A campanha ocorrerá no período de 01/01/2022 a 31/03/2022, respeitado o horário de funcionamento dos estabelecimentos físicos
  • Os participantes que realizarem compras internacionais em estabelecimentos físicos ou e-commerce/sites, feitas com moeda estrangeira, cujo pagamento integral seja realizado com o cartão ganharão pontos extras no programa Livelo
  • São elegíveis para participar da ação comercial os participantes que não estejam inadimplentes com o cartão
  • Cada número de CPF poderá acumular o máximo de 100.000 pontos. Ao atingir a quantidade mencionada, não haverá mais pontuação adicional, independentemente dos gastos e mesmo que ainda esteja dentro do período vigência
  • A pontuação dos gastos internacionais realizados será creditada no Programa Livelo em até 30 (trinta) úteis dias após o encerramento da Ação Comercial em 31/03/2022

Tome Nota

A iniciativa do Bradesco é excelente, para os portadores de um dos cartões Elo do Bradesco elegíveis, que precisam realizar compras no exterior.

O destaque vai para o cartão Elo Diners Club que está oferecendo pontuação em triplo, de 3,3 para 10 pontos por dólar gasto.

Entretanto, é importante avaliar, além da aceitação da bandeira Elo no exterior não ser muito ampla, o custo do IOF de 6,38% e o spread cobrado pelo banco, envolvidos nessas transações.

O que vocês acharam dessa promoção dos cartões Elo do Bradesco que oferece até 10 pontos por dólar gasto em compras no exterior?

Para Saber Mais

Confiram o regulamento da promoção, clicando aqui..

Acompanhem todos os nossos posts sobre cartões de crédito do Bradesco, clicando aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.