Um dos principais benefícios dos cartões Mastercard Black é a possibilidade de se ter acesso gratuito às salas VIP do LoungeKey e, nesse sentido, o BTG+ tem uma boa notícia aos seus clientes!
O banco digital está informando os portadores dos seus cartões Black que o número de acessos gratuitos aos lounges passará de 2 para 4. Esta é a segunda boa notícia para os clientes do BTG+ em menos de um mês.
Segundo o comunicado que está sendo enviado aos clientes, o benefício passou a valer a partir do dia 03 de novembro e será renovado anualmente no aniversário de contratação do cartão. No entanto, a boa notícia vem com uma pequena má notícia, os quatro acessos do BTG+ Black a salas VIP são para o cartão titular e os adicionais.
Ao apresentar o cartão na entrada da sala VIP, o valor de US$32 será cobrado normalmente e na sequência o banco o reembolsa, porém a cobrança do IOF de 6,38% não será reembolsada.
Pontos Livelo
A primeira boa notícia do mês aos clientes portadores dos cartões de crédito BTG+ a que me referi no início, é que agora eles podem optar por acumular pontos no programa Livelo.
Para optar pelo acúmulo de pontos diretamente na Livelo, os clientes do BTG+ devem fazer o seguinte:
- Cadastrar-se na Livelo, caso ainda não tenham conta no programa.
- Acessar o app do BTG+.
- Na área de benefícios escolha a Livelo para receber automaticamente os pontos convertidos dos seus gastos no cartão de crédito.
Neste link você pode ler o nosso review do cartão de crédito BTG+ Mastercard Black.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias relacionadas a cartões de crédito, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
Esse artigo não é uma análise da viabilidade financeira do cartão. Para tanto você deve falar com seu gerente de contas ou um consultor financeiro especializado.
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.