O Palácio de Buckingham, conhecido como residência do rei da Inglaterra, terá uma loja com artigos de Natal, que vai funcionar de novembro a janeiro. Entre os artigos à venda, haverá comidas típicas, enfeites para árvore de Natal e itens para colecionadores.
O Palácio de Buckingham, residência oficial e principal local de trabalho da família real britânica, em Londres, vai abrir pela primeira vez uma loja de Natal.
O Royal Mews, espaço da cavalariça real, vai abrigar uma loja pop-up entre 14 de novembro e 5 de janeiro, que terá itens como peças decorativas de árvores de Natal, sugestões de presentes e comidas e bebidas normalmente servidas em festas de fim de ano.
Também haverá um calendário do advento, revelações diárias de novos produtos e edições limitadas para colecionadores.
Entre os itens à venda estarão:
- Mini garrafas de gim com infusão de botânicos colhidas à mão nos jardins de residências reais (cada uma custa 18 libras)
- Calendário com retratos da realeza (10 libras)
- Louça britânica (incluindo bowl, prato e “canecas da majestade” – os preços variam de 30 a 40 libras por peça)
- Pacote de biscoito de queijo (8 libras)
- Pijamas decorados com guardas reais para crianças (20 libras)
- Pelúcia em formato de xícara para crianças, feita em poliester 100% reciclado (8 libras)
Você pode conferir alguns produtos neste link.

Louça que estará disponível para venda na loja de Natal (Crédito: Divulgação/Royal Collection Trust)
‘Não Haverá Mercado de Natal no Palácio de Buckingham’
Nas últimas semanas, publicações em redes sociais e reportagens sugeriram que haveria um mercado de Natal dentro do palácio – mas a Royal Collection Trust, instituição que se ocupa da coleção real, fez um comunicado no site oficial, esclarecendo que não é o caso.
“Observe que a loja de Natal Royal Mews é uma loja pop-up que vende produtos festivos da Royal Collection Trust dentro do espaço da loja Royal Mews existente. Este não é um mercado de Natal. Não haverá um Mercado de Natal no Palácio de Buckingham”, diz o texto.
Os mercados de Natal são tradicionais na Europa e reúnem moradores e turistas em cidades grandes e pequenas no fim do ano.
O Royal Mews fica na Buckingham Palace Road. Ele foi construído nos jardins do Palácio de Buckingham em 1825 e ainda hoje é responsável pelo transporte rodoviário para o rei e membros da família real — tanto em carruagens puxadas por cavalos quanto em automóveis.
É considerado um dos melhores estábulos em funcionamento, com treinamento dos Windsor Greys e Cleveland Bays, os cavalos que puxam as carruagens reais.
É possível visitar o estábulo real e conhecer os meios de transporte reais em exposição – incluindo a carruagem de ouro de 260 anos que foi usada na coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, e na coroação do Rei Charles III, em 2023.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





