O BTG Pactual está oferecendo IOF reduzido aos seus clientes tanto em operações de remessa para fundos de investimentos no exterior, quanto em compras internacionais.
IOF reduzido a 0,38% para Remessas de Investimentos
Até o dia 30 de maio, clientes portadores dos cartões Platinum, Black ou Ultrablue com o Módulo Viagem ativo podem aproveitar o IOF de 0,38% para investimentos no exterior. Para garantir a remessa, basta realizar a operação no aplicativo do BTG até o próximo dia 30.
O banco esclarece que os usuários visualizarão o IOF de 1,1%, porém receberão um cashback de 0,72% na Conta Banking no Brasil, compensando o aumento do IOF (diferença de 0.38% para 1.1%), desde que a operação seja realizada no prazo da promoção.
O limite para as transações é de USD 200 mil por CPF no período da campanha.
IOF reduzido a 1,1% para Compras Internacionais
Além disso, os clientes dos cartões Platinum, Black ou Ultrablue com o Módulo Viagem contratado também garantem IOF a 1,1% em compras internacionais, uma diferença de 2,4% com relação à alíquota de 3,5% estabelecida pelo governo federal na última semana.
Tome Nota
Para aproveitar os benefícios do cashback especial do BTG Pactual, os clientes devem ter o Módulo Viagem contratado e ativo. Ainda, é importante ressaltar que o banco cobra um spread cambial de 6%, enquanto outras instituições podem cobrar taxas menores, ou até mesmo spread zerado. Por isso, cabe ao usuário avaliar qual banco oferece as melhores condições e benefícios para o seu perfil de consumo.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.