Aumento na Taxa de Conversão
A reativação, no entanto, vem com uma condição menos favorável: a conversão deixou de ser 1:1 e passou a ser de 2 pontos Curtaí para cada 1 milha TAP. O Miles&Go já começou a comunicar seus clientes por e-mail sobre a volta da parceria, sinalizando que a integração entre os programas está oficialmente de volta, mas com regras atualizadas.
Transferência Exclusiva para Assinantes
Por enquanto, o benefício é voltado exclusivamente para quem assina os planos Curta+ 12.000 ou 20.000. O plano Curta+ 12.000 custa R$ 489,90 por mês, enquanto o Curta+ 20.000 chega a R$ 799,90 mensais. Além disso, o período mínimo de fidelidade é de seis meses para utilizar o benefício de transferência para o programa da TAP.
Demais Parceiros TAP com Possibilidade de Transfrência
Para aqueles que possuem interesse no programa Miles&Go da TAP, o Curtaí do BRB não é o único que faz transferência de pontos ao programa. Outros bancos e programas também possuem parceria com a TAP, muitas vezes com condições mais simples, embora com paridades diferentes. São eles:
- C6 Bank
- Caixa Econômica Federal
- Porto Bank
- Itaú
- Uniprime
Além disso, os cartões TAP BTG Pactual pontuam direto no programa. Outra alternativa possível é acessar a transferência para a TAP via Livelo, mas o recurso é apenas exclusivo para portadores dos cartões American Express The Centurion Card (TPC) do Bradesco.
Tome Nota
Depois de alguns dias de especulações e incertezas, a parceria entre BRB e TAP Miles&Go foi finalmente retomada de forma oficial, algo que, sem dúvidas, é uma boa notícia para quem busca mais opções de transferência para o programa da companhia aérea portuguesa.
No entanto, a exigência de assinatura dos planos Curta+, que não são baratos, e o novo fator de conversão menos vantajoso (2:1) limitam o potencial da parceria. Com isso, a transferência passa a ser uma boa oportunidade apenas em situações específicas, especialmente para quem já assina o clube e tem planos concretos de uso das milhas na TAP.
Para Saber Mais
Para ler outros artigos sobre cartões de créditos no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





