O Brasil foi eleito o melhor destino de cruzeiros da América Latina no World Cruise Awards 2024, com destaque também para o Píer Mauá, o cruzeiro fluvial e a R11 Travel. No cenário global, o Icon of the Seas, da Royal Caribbean, foi reconhecido como o melhor cruzeiro do mundo.
O Brasil é o melhor destino de cruzeiros da América Latina, segundo a premiação do World Cruise Awards 2024, premiação que ocorreu no final do ano passado.
E não foi apenas nessa categoria que o Brasil se destacou. O país também venceu nas categorias de Melhor Terminal de Cruzeiros (com o Píer Mauá, no Rio de Janeiro), Melhor Destino de Cruzeiro Fluvial e Melhor Agência de Viagens de Cruzeiros (com a R11 Travel) – todos da América Latina.
A premiação conta com votos do público e também de empresas e profissionais do setor de turismo.
Icon of the Seas é o Melhor do Mundo
O World Cruise Awards também premiou o Icon of the Seas, da Royal Caribbean, como o melhor cruzeiro do mundo.
A embarcação que tem cinco vezes o tamanho do Titanic, capacidade para quase 10 mil pessoas, e possui rotas diversificadas partindo de Miami (EUA), como Mexico, Bahamas e Porto Rico.
O navio é divido por áreas temáticas, simulador de surf, nove hidromassagens e sete piscinas, beach clubs, e até um parque aquático que conta com seis tobogãs.
Ele desbamcou seis concorrentes: AIDA Nova, Costa Toscana, Carnival Jubilee, MSC Euribia, MSC World Europa, Norwegian Bliss e o Symphony of the Seas.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.