Bradesco passa a oferecer permanentemente 4 acessos gratuitos a salas VIP com o cartão Visa Infinite

0
Bradesco disponibiliza acessos às Salas VIP do programa Visa Airport Companion (Dragon Pass)
 gif-ppvex-online-OK.gif

Ótima notícia para os portadores do cartão de crédito Visa Infinite do Bradesco. O banco passou a oferecer permanentemente os 4 acessos gratuitos às salas VIP do programa LoungeKey, que eles já ofereciam promocionalmente desde 2020 e tinha data para terminar em dezembro de 2021.

Dessa forma, o banco tornou esse benefício fixo, o que traz mais valor ao cartão de crédito Visa Infinite do Bradesco.

Vale destacar que após a utilização dos 4 acessos gratuitos, cada acesso adicional será cobrado pelo valor de US$ 32, conforme a política do programa LoungeKey.

Confiram o que disse o Bradesco sobre o novo benefício:

O Bradesco Cartões manteve o benefício aos portadores dos Cartões de Crédito Bradesco Visa Infinite. Durante este ano será possível usufruir de 4 acessos gratuitos às salas do programa LoungeKey™, que garante conforto e comodidade em centenas de lounges ao redor do mundo.

 

O benefício passa a ser fixo. Isso fará parte da proposta de valor que o produto oferece para o cliente em cada momento de sua vida.

O que vocês acharam do Bradesco passar a oferecer permanentemente aos seus clientes os 4 acessos gratuitos às salas VIP do programa LoungeKey no cartão Visa Infinite?

Para ler a nossa análise completa do cartão de crédito Bradesco Visa Infinite, clique aqui.

Para Saber Mais

Acompanhem todos os nossos posts sobre cartões de crédito do Bradesco, clicando aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.