A GOL linhas aéreas anunciou nesta sexta-feira (21), que irá retomar seus voos direto para Cancún a partir de dezembro deste ano. Confira os detalhes abaixo.
Aqui você encontra:
Retomada
A partir do dia 10 dezembro, a GOL contará com voos com 2 voos semanais sem escalas, de ida e volta, entre o País e o Caribe mexicano. As viagens serão realizadas pela GOL com frota própria, saindo do Aeroporto Internacional de Brasília.
As operações exclusivas entre o Aeroporto Internacional de Brasília (BSB) e o Aeroporto Internacional de Cancún (CUN) serão as únicas ligações diretas entre o Brasil e Cancún.
“O voo é de extrema relevância para seguir conectando os países latino-americanos com a nossa capital, o que consolida Brasília como um dos grandes hubs na região. Com a nova rota, o Distrito Federal passa a ter ligação direta com 9 destinos internacionais e 36 cidades brasileiras”, afirma Daniel Dumaresq, gerente de Negócios Aéreos da Inframerica, concessionária do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek.
Frequências e Horários
Com as operações iniciadas a partir do dia 10 de dezembro, essa será a frequência da rota:
Brasília (BSB) a Cancún (CUN)
Terça-Feira
Saída/Chegada: 11h30 – 17h35
Sábado
Saída/Chegada: 11h55 – 18h00
Cancún (CUN) a Brasília (BSB)
Terça-Feira
Saída/Chegada: 20h40 – 06h35
Sábado
Saída/Chegada: 19h30 – 05h35
Aeronave
Os voos entre Brasília e Cancún serão operados em modelos Boeing 737 MAX 8, aeronave mais sustentável da frota da GOL, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.