O Beto Carrero World confirmou o lançamento de uma nova área temática dedicada à Galinha Pintadinha, que contará com atrações exclusivas, cenários imersivos e encontros com personagens voltados especialmente para o público infantil.
O Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos da América Latina, acaba de anunciar mais uma novidade para animar a temporada de 2026 para quem visitar o local: a criação de uma área inteiramente dedicada à Galinha Pintadinha. Localizado na Penha, em Santa Catarina, o parque traz mais uma referência em parcerias internacionais – que já conta com DreamWorks e Mattel – agora aposta em uma atração totalmente infantil que promete encantar o público pré-escolar.
Diversão para os “Pintinhos”
A nova área temática foi projetada para oferecer uma experiência imersiva no universo da Popó e sua turma. O espaço contará com atrações pensadas especificamente para crianças de menor idade, garantindo que os pequenos aventureiros tenham um lugar seguro e lúdico para brincar.
Entre os destaques previstos para o espaço estão encontros com personagens como a própria Galinha Pintadinha, o Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho; ambientes que replicam os cenários coloridos dos vídeos (que somam bilhões de visualizações na internet); além de brinquedos e atividades interativas que estimulam o lúdico e a diversão em família.
Expansão e novos investimentos
A chegada da Galinha Pintadinha ao Beto Carrero reforça a estratégia do parque de diversificar seu portfólio de atrações, unindo forças com marcas de grande apelo popular. Ainda há pouco tempo, o parque havia inaugurado o Hot Wheels Turbo Drive, onde os pequenos visitantes podem conduzir um carro por um percurso inspirado no universo Hot Wheels.
Outra novidade é a maior unidade de Pizza Hut no Brasil, um restaurante aberto dentro do parque, com ambientação cowboy e uma pizza dedicada especialmente ao Beto Carrero, como a marguerita com tomate-cereja.
“O Beto Carrero é um parque do bebê ao vovô. Trazer essa nova geração para cá, para que daqui a alguns anos seus filhos e netos também estejam no parque, é a continuidade do nosso sonho”, resumiu Alex Murad, CEO do Beto Carrero à VT.
Mudança na gratuidade para crianças
Outra notícia que vai impactar o bolso de muitas famílias que desejam visitar o parque – e de forma negativa – é a gratuidade para crianças. Antes, os pequenos de até 4 anos de idade podiam entrar no Beto Carrero sem pagar, mas agora a nova regra valerá apenas para crianças de até 1 ano. Ou seja, a partir dos 2 anos, todas as crianças já pagarão ingressos.
No dia da visita será necessário comprovar a idade do menor, que deve portar RG ou certidão de nascimento, para ter direito à entrada gratuita.
Para Saber Mais
Para conferir outros destinos que publicamos no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





