Banco Inter vai exigir o envio do cartão de embarque para acesso gratuito às Salas VIP

11
Banco Inter vai exigir o envio do cartão de embarque para acesso gratuito às salas VIP
Banner-Livelo.png

O Banco Inter começou a comunicar seus clientes que, a partir de agora, vai exigir o envio do cartão de embarque do voo, para não cobrar pelo acesso às Salas VIP com o cartão Mastercard Black.

Segundo o banco, o cliente deverá enviar em até 24 horas após o acesso ao lounge, uma foto do seu cartão de embarque. Caso contrário, sua próxima visita poderá ser cobrada em US$ 32.

Para enviar a foto do seu cartão de embarque, clique aqui.

Confiram o que disse o Banco Inter:

“Estamos melhorando o nosso processo de acesso às Salas VIP de aeroportos para que você possa aproveitar cada vez mais, sempre com segurança.

 

Para garantir a sua comodidade com o acesso às Salas VIP, precisamos que você nos envie, em até 24 horas, uma foto do seu cartão de embarque. Ela precisa mostrar todas as informações da sua viagem, estar legível e com boa iluminação.

 

O prazo para envio é de até 24 horas a partir do seu acesso à Sala VIP. É importante que você envie dentro deste prazo para que o seu próximo acesso gratuito à uma Sala VIP não seja bloqueado, combinado?”

Essa é mais uma péssima mudança do Banco Inter, pouco tempo após restringir a emissão de cartões adicionais, para quem adquiriu o seu cartão Black por meio da promoção feita com o Duo Gourmet.

A pergunta que fica é: Não basta a Sala VIP exigir o cartão de embarque para liberar o acesso?

Qual a necessidade de enviar novamente o cartão de embarque para o banco em até 24 horas após a utilização das salas?

Aparentemente, o objetivo é só dificultar a vida dos clientes e cobrar dos desavisados e esquecidos.

Lamentável essa “novidade” do Banco Inter!

O que vocês acharam dessa exigência do envio do cartão de embarque, para acesso gratuito às salas VIP pelo Banco Inter?

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre cartões de crédito que publicamos recentemente, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.