A Azul Linhas Aéreas anunciou a retomada das vendas de passagens para o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, sendo a primeira das companhias aéreas a reativar as vendas para suas operações no terminal.
Com a reabertura oficial do aeroporto programada para 21 de outubro, a Azul já disponibilizou bilhetes em seu site e canais de vendas. A companhia informou que, a partir dessa data, oferecerá 60 voos diários com rotas abrangendo importantes destinos, listados abaixo em detalhes:
Veja Retomada das Rotas no Salgado Filho
- Porto Alegre – Campinas (VCP)
- Porto Alegre – Curitiba (CWB)
- Porto Alegre – Belo Horizonte (CNF)
- Porto Alegre – São Paulo (CGH e GRU)
- Porto Alegre – Galeão (GIG)
No Rio Grande do Sul
- Porto Alegre – Santa Maria
- Porto Alegre – Santo Ângelo
- Porto Alegre – Pelotas
- Porto Alegre – Uruguaiana
Tome Nota
Com a retomada das vendas de passagens aéreas para voos com origem e destino do Aeroporto Salgado Filho, a Azul ofertará mais de 57 mil assentos semanais, o que representa 78% da operação que a empresa possuía antes das enchentes ocorridas em maio.
Além disso, com o retorno parcial dos voos pelo aeroporto de Porto Alegre, a Azul suspenderá suas operações na Base Aérea de Canoas. Sendo assim, passageiros que têm passagens emitidas pela Base Aérea de Canoas a partir de 21 de outubro serão realocados em voos pelo Salgado Filho.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.