A Azul Linhas Aéreas retomou seus voos para todas as capitais brasileiras, incluindo Porto Alegre, após interrupções causadas por enchentes em 2024.
A Azul retomou suas operações para todas as capitais brasileiras, incluindo Porto Alegre, reforçando seu compromisso com a conectividade nacional. Após interrupções causadas pelas enchentes em abril de 2024, o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, volta a receber voos regulares a partir de outubro. Além das operações diárias, a Azul auxiliou transportando doações e oferecendo suporte logístico para o estado do Rio Grande do Sul.
Segundo a Azul, com essa reabertura, a empresa restaura sua presença em Porto Alegre, unindo-se à GOL e à LATAM para oferecer uma malha de mais de 80 voos diários. Essa retomada é significativa, pois fortalece a infraestrutura de transporte e a recuperação econômica na região após as inundações. A partir do terminal, a Azul também ampliará rotas regionais dentro do estado, com novos voos para destinos estratégicos como São Paulo e Rio de Janeiro, além de outras capitais.
Essa expansão também inclui a reativação de voos para Rio Branco, no Acre. Essa volta marca um passo importante para a empresa, que continua a investir em melhorias e ampliação de sua malha aérea nacional, garantindo mais opções de conectividade e conveniência para seus passageiros. A retomada em Porto Alegre e o crescimento de operações no Norte do país refletem a estratégia da Azul de aumentar sua presença em todas as regiões do Brasil.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.