A Azul recebe essa semana, quatro novas aeronaves que reforçarão a sua frota. Serão três novos ATR 72-600 e um Airbus A321neo, que saem de suas fábricas em Toulouse, na França, e em Hamburgo, na Alemanha, para ganhar os céus do Brasil.
Das novas aeronaves, o Airbus A321neo, que recebeu o nome de “Bandeira Azul”, e um dos ATR, que foi batizado de “Brasileirinho”, carregam a já conhecida pintura da Azul em homenagem ao Brasil.
Esses aviões completam a frota da empresa com esse padrão de pintura já que, agora, cada família de avião ganha um equipamento ostentando a bandeira nacional, se juntando aos já conhecidos Airbus A330-200 “Nação Azul”, ao Embraer E1 “Brasil” e ao Cessna Caravan “Azul Brasil”.
“Estamos dando continuidade à nossa renovação de frota ao mesmo tempo em que enaltecemos a importância do Brasil e dos brasileiros em nossas operações. Nós conectamos esse país como ninguém e essas pinturas especiais promovem o orgulho nacional e nosso constante incentivo ao turismo dentro do Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.
“Tenho falado muito que os brasileiros tem que conhecer seu próprio país e espero avançarmos cada vez mais nessa direção. Temos pessoas incríveis e belezas naturais por toda a nossa extensão territorial e espero que cada um que veja nossas aeronaves, seja em solo ou no ar, sinta orgulho de ser brasileiro”, completa Rodgerson.
As aeronaves ATR pousaram ontem no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte e o Airbus A321neo deve chegar até o fim da semana no mesmo aeroporto, onde realizarão o processo de desembaraço alfandegário para que, dentro de alguns dias, possam ser incorporadas à malha da companhia.
O que vocês acharam da novidade?
Para Saber Mais
Clicando aqui você pode ler outras notícias publicadas em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.