A Azul inicia neste mês novas rotas em Minas Gerais e Espírito Santo. A capital mineira ganhará um voo para Salinas. Os novos partem de Confins às segundas, quartas e sextas, em aeronaves Cessna Grand Caravan, que são operados pela Azul Conecta, responsável por realizar os voos regionais da Azul.
A cidade de Salinas é conhecida como capital nacional da cachaça, onde os amantes das bebida podem conhecer um pouco mais da sua história também com uma visita ao museu. Lá também é realizado um festival anual em homenagem ao destilado.
A Azul inaugura, ainda neste mês, voos diários que também vão partir de Belo Horizonte para a cidade de Linhares, no Espírito Santo, local que é um importante polo produtor de petróleo e gás natural.
O município é conhecido por suas praias e paisagens naturais, e também possui uma base do projeto Tamar, que está no local monitorando 160 quilômetros de praias continentais e protegendo uma média de 3 mil desovas e 150 mil filhotes de tartarugas marinhas a cada temporada reprodutiva desses animais.
“É gratificante para a Infraero contribuir para a operação de novos voos e proporcionar uma maior integração das regiões brasileiras. A inauguração dessa operação representará um avanço para a cidade, seu entorno e para o estado do Espírito Santo, fortalecendo as atividades do turismo e de negócios na região. Essa prospecção é um trabalho contínuo e nossa equipe está atuando para que possamos anunciar novos voos e destinos”, afirma Rogério Barzellay, presidente da Infraero.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.