O Azul Fidelidade transformará pontos em benefício corporativo. Essa é a proposta do novo serviço lançado pela plataforma, o Azul Incentivo.
Agora, empresas, organizações e instituições poderão adquirir pontos do programa para utilizar como reconhecimento a seus funcionários. De acordo com a empresa, somente no primeiro semestre deste ano, o programa registrou um aumento de 20% nos resgates de passagens aéreas com pontos.
Vale lembrar que em março, a Smiles, programa de fidelidade da GOL, também lançou um serviço voltado ao mundo corporativo.
Expectativas Altas para o Novo Programa
O Azul Fidelidade espera que Azul Incentivo movimente cerca de 1 bilhão de pontos dentro de um ano.
“A iniciativa vai ao encontro da crescente demanda pelos programas de fidelidade e representa uma nova forma do mercado corporativo incentivar as equipes, reforçando o desempenho e o engajamento dos colaboradores. A gestão dos pontos é realizada por meio de uma plataforma online exclusiva, o que torna o processo simples e eficiente para as empresas”, comenta Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
Os funcionários dessas empresas, por sua vez, poderão trocar os pontos por passagens aéreas, pacotes, produtos do Shopping Azul e serviços da Azul Viagens.
Recorde de Passagens Emitidas com Pontos
A empresa aproveitou o momento para anunciar o seu recorde de passagens emitidas com pontos: 2,7 milhões só no primeiro semestre de 2023.
Segundo o programa, isso já representa mais que o dobro do período antes da pandemia. A troca de pontos por outros serviços além de bilhetes aéreos também dobrou de 2023 para este ano.
No primeiro semestre do ano passado, 15% de todos os resgates efetuados foram em serviços da Azul Viagens, contra 85% em passagens. Já em 2024, o percentual de resgates diversos foi de 27%, enquanto o resgate aéreo foi de 73%.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.