A Azul Linhas Aéreas firmou uma parceria estratégica com a Viasat para equipar suas novas aeronaves Airbus A330-900neo com internet a bordo, proporcionando uma experiência de conectividade de classe mundial aos passageiros, segundo a empresa.
Os sete novos Airbus A330-900neo serão equipados com a tecnologia de banda Ka da Viasat, conhecida por sua alta velocidade e confiabilidade. A primeira aeronave está programada para entrar em operação no próximo ano, oferecendo serviços como streaming de áudio e vídeo, navegação na web e envio de mensagens durante todo o voo.
Além disso, a Azul e a Viasat estão desenvolvendo uma opção em que os passageiros poderão acessar a internet gratuitamente ao assistir a anúncios durante o voo, utilizando a plataforma de publicidade da Viasat. Jason Ward, Diretor de Pessoas e Clientes da Azul, destacou a importância da conectividade para os passageiros brasileiros, especialmente para acompanhar esportes em tempo real e manter contato com familiares.
Don Buchman, Vice-Presidente e Gerente Geral de Aviação Comercial da Viasat, celebrou a expansão da parceria, enfatizando a missão da Viasat de fornecer Wi-Fi em voo de alta qualidade, permitindo que os passageiros mantenham suas atividades online no ar com a mesma facilidade que teriam em terra.
De acordo com a empresa, com essa nova tecnologia, a Azul continua a inovar, sendo pioneira na oferta de Wi-Fi gratuito a bordo na América do Sul e aprimorando a experiência de voo para seus clientes.
Com informações do Portal Economy Class and Beyond
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.