Azul faz happy hour em voos da ponte aérea no mês de julho

0
TudoAzul oferece até 20% de desconto na emissão de passagens com pontos
Banner-Livelo.png

A Azul anunciou mais uma novidade para seus clientes que embarcarão na ponte aérea Congonhas-Santos Dumont-Congonhas no mês de julho.

Desde quarta-feira (13), a companhia passou a oferecer aos seus clientes a cerveja Stella Artois, que é distribuída de forma gratuita e como forma complementar o serviço de bordo já oferecido pela empresa em seus voos.

O happy hour acontece às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas entre 16h e 22h, nos dois trechos (Congonhas-Santos Dumont e Santos Dumont-Congonhas).

A bebida é entregue gelada ao cliente e servida junto com os snacks torresminho, cookies e balinhas em formato de avião, além das bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como água e opções de sucos e refrigerantes.

“A ação do Happy Hour faz parte da nossa estratégia de evoluir de maneira constante a experiência nos nossos voos, surpreendendo e encantando até nossos Clientes mais frequentes, que são aqueles que voam em nossa ponte aérea. Essa iniciativa soma-se ao nosso serviço tradicional composto por snacks à vontade”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.

“Esta é mais uma ação que tem como objetivo melhorar a experiência que nossos Clientes têm ao voar com a Azul, e que será somada a outros serviços exclusivos que oferecemos, como o wi-fi a bordo 100% gratuito e TV ao vivo”, complementa o executivo.

Todas as informações sobre o serviço de bordo da Azul estão disponíveis no site da empresa.

O que vocês acharam do happy hour da Azul em voos da ponte aérea no mês de julho?

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.