A Azul Linhas Aéreas anunciou a adição de voos extras na rota entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e Orlando, na Flórida, durante o mês de novembro, para atender à crescente demanda por este popular destino entre os brasileiros. A partir de 16 de novembro, a companhia introduzirá um voo extra aos sábados, que sairá de Campinas às 13h15, chegando em Orlando às 20h00. O retorno partirá de Orlando às 22h00, com chegada em Campinas às 08h35 do dia seguinte.
A partir de 30 de novembro, essa frequência extra será oferecida diariamente, somando-se ao voo diário já existente. O novo voo sairá de Campinas às 10h15, chegando em Orlando às 18h00, e retornará às 21h05, com chegada em Campinas às 06h40 do dia seguinte.
Orlando é um dos destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros, especialmente por suas atrações turísticas, como os parques temáticos. A Azul, que já é a companhia que mais transporta brasileiros para a Flórida, reforça sua presença no mercado com essa expansão. Com a adição dos voos extras, a companhia terá uma oferta de 2 mil assentos diários para Orlando, incluindo saídas de Belo Horizonte e Recife.
Segundo a empresa, a posição estratégica de Viracopos como hub da Azul permite conexões convenientes nos voos para Orlando para passageiros de todo o Brasil, fortalecendo ainda mais a malha aérea da companhia entre os dois países.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.