Mais novidades da Azul Conecta que segue aumentando a sua capilaridade no Brasil! A novidade agora é para os clientes da empresa que vivem em Jundiaí e região. Além dos voos especiais de verão, durante a alta temporada, a Azul Conecta está oferecendo voos partindo de Jundiaí para quatro capitais brasileiras.
Os voos, operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan para nove lugares, decolam de Jundiaí para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. As passagens para os voos que ainda serão operados estão à venda nos canais oficiais da Azul.
“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os Clientes de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta
Procedimentos de Biossegurança a Bordo
A Azul e a Azul Conecta reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA e Anvisa. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo. Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.
A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisam despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio cliente etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.
A bordo da aeronave, lenços umedecidos estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul e da Azul Conecta e sachês de álcool em gel são distribuídos a todos os viajantes. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,99% dos casos.
Somando-se a isso e à limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pelas autoridades sanitárias. O serviço de bordo passou a ser realizado ao final do voo, garantindo o uso da máscara durante toda a viagem, e o desembarque agora é realizado por fileiras, evitando as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave.
Será que esses voos da Azul Conecta a partir de Jundiaí têm chance de se tornarem permanentes?