O início das operações da Azul Conecta que ligará Porto Alegre às cidades de Canela, Vacaria, São Borja, Erechim, Bagé, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Alegrete está confirmado para o dia 1° de agosto.
Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Rio Grande do Sul
passará a ter 15 destinos servidos pela companhia, número recorde e sem
precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos.
Todos os voos terão ligação com a capital Porto Alegre e serão cumpridos com as aeronaves Cessna Grand Caravan, de nove assentos, da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul. A inclusão das novas operações fará com que a Azul tenha, em média, 54
decolagens diárias a partir do estado, sendo 12 delas realizadas pela Azul Conecta.
Canela contará com um voo diário para Porto Alegre, enquanto Erechim, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Bagé e São Borja receberão quatro operações semanais.
Neste início das ligações com a capital gaúcha, Vacaria e Alegrete, que substituirá as operações inicialmente anunciadas para Santana do Livramento, terão a opção do modal aéreo três vezes por semana.
A Azul manteve sua operação na capital Porto Alegre durante a pandemia e reiniciou os voos em Pelotas e Santa Maria em dezembro do ano passado. Em fevereiro deste ano foi a vez de Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul voltarem a receber aeronaves da companhia
Para Saber Mais
Neste link você encontra outras notícias publicadas recentemente em nosso site sobre a Azul.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.