A Azul anunciou que continuará operando a rota entre Recife e Fort Lauderdale durante a temporada de inverno no Hemisfério Norte (verão brasileiro). Apesar de uma atualização anterior que havia removido esse voo do sistema, a companhia confirmou a manutenção do serviço, que começará em 27 de outubro de 2024.
O cronograma atualizado da Azul mostra um aumento na frequência dos voos semanais, passando de 2 para 3. Os voos serão operados pelo Airbus A330-900neo.
Horários dos Voos
Os horários dos voos são os seguintes:
- Partindo de Recife às 09:25 e chegando em Fort Lauderdale às 15:30, às segundas, quartas e sextas
- Partindo de Fort Lauderdale às 21:30 e chegando em Recife às 07:25 do dia seguinte, às terças, quintas e sábados
Segundo a Azul, a manutenção desta rota reforça o compromisso da Azul em oferecer mais opções e flexibilidade aos seus passageiros. Fort Lauderdale é um destino de grande relevância, oferecendo conexões convenientes para várias outras cidades nos Estados Unidos, além de ser um ponto de acesso ideal para cruzeiros e atrações turísticas na Flórida.
Ainda de acordo com a Azul, este movimento também destaca a importância do mercado de Recife como um hub estratégico para a Azul, conectando o Nordeste do Brasil a destinos internacionais chave.
Voos para a Europa
No final do ano a Azul lançará mais um voo internacional partindo de Recife, desta vez, com destino à cidade do Porto, em Portugal. No entanto, os detalhes desta operação ainda não foram anunciados.
Para Saber Mais
Para ler publicações do Pontos pra Voar sobre outros destinos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.