Azul anuncia voos de Recife para a Flórida e Montevidéu

0
Azul anuncia voos de Recife para a Flórida e Uruguai
PPV-Experience.gif

Hoje, na ABAV Expo Internacional, a Azul anunciou que terá voos de Recife para Montevidéu e o estado da Flórida, nos Estados Unidos, ainda a definir se será Orlando ou Fort Lauderdale.

De acordo com Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, os voos para Montevidéu serão disponibilizados para venda ainda este mês, com previsão de início de operação em novembro, com um voo semanal. Já no mês seguinte, em dezembro, a companhia adicionará uma segunda ligação entre Recife e a capital uruguaia.

O estado da Flórida, nos Estados Unidos, também ganhará voos diretos partindo de Recife. No início serão dois voos por semana a partir do carnaval de 2023. Já no mês de julho, a companhia adicionará três novas frequência, saltando de dois para cinco voos por semana.

Segundo a Azul, novos detalhes como os dias de cada operação e os horários dos voos serão anunciados em breve.

“Estávamos ansiosos para retomar nossos voos internacionais em Recife, que é nosso principal hub de conectividade no Nordeste. A capital pernambucana sempre recebeu a Azul de braços abertos e o carinho que o nordestino tem com a nossa companhia se reflete em nossas operações no aeroporto de Recife.

 

Trabalhamos muito junto ao Governo do Estado, que já e parceiro da Azul desde a implementação de nosso hub no Recife, para iniciarmos essa nova operação internacional, além de manter toda a malha regional que a Azul já opera hoje”, comentou o diretor da Azul.

 

O executivo adiantou, ainda, que a partir de janeiro a Azul passará a ter 90 decolagens diárias no aeroporto de Recife. “É o nosso hub cada vez mais forte”, completou.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias relacionadas a empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.