A Azul Linhas Aéreas anunciou recentemente a expansão de suas operações entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Internacional de Orlando. A companhia aérea brasileira adicionará voos extras para atender à crescente demanda, especialmente durante a alta temporada.
De 16 de outubro a 23 de março de 2025, a Azul aumentará a frequência de voos para Orlando, partindo do Brasil aos sábados e retornando no mesmo dia. Adicionalmente, entre 30 de novembro e 8 de março, haverá uma saída diária adicional.
Essa expansão visa facilitar o acesso dos clientes ao Walt Disney World Resort, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Com a nova programação, a Azul oferecerá até 2 mil assentos diários para Orlando, consolidando-se como a principal transportadora de brasileiros para a Flórida.
Além disso, a Azul celebrou a estreia do novo avião temático do Pateta, parte da “Frota Mais Mágica do Mundo”, uma parceria com o Walt Disney World Resort. Essa aeronave se junta aos outros aviões temáticos da frota, que incluem personagens icônicos como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida, oferecendo uma experiência diferenciada para os passageiros.
A diretora de Marketing da Azul, Tariana Cruz, destacou a importância dessa operação, mencionando o crescimento constante no interesse pelos voos para Orlando. A parceria com a Disney e a expansão das operações refletem o compromisso da Azul em oferecer uma experiência única e mágica aos seus clientes, especialmente em uma rota tão popular como a de Orlando.
Com informações do Portal Mercado e Eventos
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.