As novas salas Admirals Club da American Airlines prometem ser um sucesso

4
As novas salas Admirals Club da American Airlines prometem ser um sucesso
Foto cortesia: American Airlines
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

Ótimas notícias para quem utiliza as salas Admirals Club da American Airlines! Em breve elas passarão por uma reforma e que as deixarão com um design muito mais atraente e moderno, levando o conceito de espera em aeroportos para um nível acima.

O primeiro aeroporto a ter uma sala repaginada será o Ronald Reagan Washington National Airport (DCA) e os clientes poderão conferir as mudanças ainda neste outono americano. A abertura do clube sinalizará o início de um design premium do Admirals Club reimaginado para a maior companhia aérea do mundo.

A American Airlines não renova seus lounges há um bom tempo, o que os tornou antiquados e o que muitos lembram um ambiente hospitalar. A mudança promete ser um marco e promete elevar a experiência de aeroporto de seus convidados a outro patamar  

“O novo design de interiores do Admirals Club é inspirado em nossos clientes, que nos dizem que que a parte favorita de visitar nossos lounges é sentir que estão ‘voltando para casa’”, disse Clarissa Sebastian, diretora administrativa do setor de Experiência do Cliente Premium e Produtos a Bordo. 

O novo projeto é uma parceria entre a American e uma empresa de arquitetura premiada. Os ambientes foram desenvolvidos para criar uma atmosfera calma, utilizando madeiras naturais e espaços abertos, onde os clientes possam relaxar enquanto esperam por seu voo.

Os novos projetos virão com espaços para que os clientes tenham lugar para deixar seus itens pessoais, para que os clientes utilizem dois assentos, um para si e outro para suas coisas.

Os lounges do Admirals Club atualmente em obras incluem o Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR), o Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom (AUS) e o Aeroporto Internacional de Denver (DEN), que também contará com a repaginação de seu interior.

Neste link, em inglês, você obtém maiores informações.

Para Saber Mais

Para ler mais sobre as empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.