Uma pesquisa da Bucket List Company revelou as atrações turísticas mais procuradas do mundo, com destaque para as Cataratas do Iguaçu, que colocam o Brasil na sexta posição do ranking. Entre os líderes estão Machu Picchu, o Taj Mahal e a Lapônia, enquanto os EUA se destacam com o Grand Canyon e Yellowstone.
A Bucket List Company, uma empresa que realiza roteiros pelo mundo, analisou dados de pesquisa do Google para descobrir quais são as atrações e destinos mais procurados pelos viajantes ao redor do globo.
No ranking, os Estados Unidos lideram com duas indicações, mas o Brasil também figura na lista na sexta posição. Além deles, alguns pontos turísticos que mais estão em alta podem te surpreender. Confira!
Cataratas do Iguaçu São Destaques no Brasil
As imponentes e majestosas Cataratas do Iguaçu é a atração brasileira que mais chama atenção dos turistas mundo afora – levando ainda em consideração que elas também têm um lado argentino.
Inclusive, nós já fizemos uma matéria aqui no site indicando todos os passeios que você pode fazer por lá por menos de R$ 100.
Os Estados Unidos são o país mais procurado, oferecendo duas experiências que mais agradam aos visitantes aventureiros e amantes da natureza: O Grand Canyon e o Parque Nacional de Yellowstone.
Mas os líderes desse ranking são os incríveis Machu Picchu, no Peru, o Taj Mahal, na índia, e a Lapônia, na Suécia.
Atrações Mais Procuradas do Mundo
- Machu Picchu (Peru)
- Taj Mahal (índia)
- Lapônia (Suécia)
- Petra (Jordânia)
- Grand Canyon (EUA)
- Cataratas do Iguaçu (Brasil)
- Angkor Wat (Camboja)
- Parque Nacional de Yellowstone (EUA)
- Caminho de Santiago (Espanha)
- Parque Nacional de Banff (Canadá)
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.