American Airlines terá mais voos para o Brasil no final do ano

0
American Airlines terá mais voos para o Brasil no final do ano
B777-200 da American Airlines nas Cores da Oneworld
PPV-Experience.gif

Em nota distribuída hoje, a American Airlines informou que a partir de 31 de outubro aumentará o número de voos para o Brasil. A companhia aérea operará dois voos diários entre Miami e São Paulo, aumentando novamente o serviço entre 16 de dezembro e 9 de janeiro de 2023 para três voos diários.

Segundo a empresa, durante o final do ano, a American oferecerá até cinco voos diários de São Paulo para três destinos nos Estados Unidos, incluindo até três voos diários para Miami e serviços diárioS para Nova York  e Dallas/Fort Worth.

“Com essas adições à nossa programação no Brasil, a American continua com sua recuperação no país, aumentando nossa capacidade este ano em 65% em relação a 2021”, declarou Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Parcerias Estratégicas da American Airlines.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes ainda mais opções de viagens de fim de ano, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro”, disse Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas para o Brasil e Uruguai. “Também estamos ansiosos para receber o 787-9 no Rio, oferecendo capacidade adicional e uma experiência de última geração para nossos clientes.”

Com os novos voos, a American Airlines aumentará de 38 para 45 operações semanais no Brasil de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

Voos Rio de Janeiro – Nova York

A American Airlines opera atualmente uma frequência diária entre o Rio de Janeiro e MIA, e em 30 de outubro também começará a voar para Nova York, operando três vezes por semana.

De acordo com a empresa, pela primeira vez no Rio, a companhia aérea voará com o Boeing 787-9 em sua rota GIG – MIA, operando de 3 de novembro a 26 de março. O 787-9 substituirá o 787-8 que é usado atualmente, proporcionando uma capacidade adicional de 51 lugares por voo.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias relacionadas a empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.