A American Airlines vai inaugurar um Flagship Lounge e ampliar seus Admirals Club no Aeroporto de Charlotte Douglas (CLT), seu segundo maior hub nos EUA, reforçando a oferta de serviços premium para milhões de passageiros que passam pelo terminal todos os anos.
A American Airlines anunciou que vai inaugurar um Flagship Lounge no Aeroporto Internacional Charlotte Douglas (CLT), além de ampliar os espaços já existentes do Admirals Club. Essa será a primeira vez que o aeroporto receberá a experiência premium da companhia, que já está presente em aeroportos como Nova York, Miami, Dallas/Fort Worth, Los Angeles e, mais recentemente, na Filadélfia.
O novo lounge trará serviços característicos da marca, como menus assinados por chefs premiados e um ambiente dividido em áreas específicas: espaços de descanso, bar e restaurante, suítes com chuveiros estilo spa, estações de trabalho e até sala para famílias com crianças.
Ampliação da infraestrutura em CLT
Hoje, a American opera três lounges no aeroporto: dois Admirals Club, localizados nos saguões B e C/D, e o Provisions by Admirals Club, conceito “grab-and-go” no saguão A, inaugurado como projeto-piloto.
Com o novo investimento, a companhia pretende aumentar expressivamente a capacidade de atendimento a passageiros premium em Charlotte, embora não tenha divulgado prazos nem valores da obra.
Charlotte é o segundo maior hub da American Airlines, atrás apenas de Dallas/Fort Worth. O aeroporto conecta milhões de passageiros a mais de 170 destinos em 27 países e concentra 15,5 mil funcionários da companhia. Além disso, a PSA Airlines, subsidiária regional da American, transferirá sua sede para a cidade em janeiro de 2026.
Leia também 🔗 American Airlines aposta na alta gastronomia para Flagship Lounges
Acesso aos lounges da American Airlines
O acesso ao Admirals Club continua disponível por meio de assinatura anual, status na aliança oneworld, cartão de crédito Citi / AAdvantage Executive World Elite Mastercard, ou ainda com passe diário (US$ 79 ou 7.900 milhas AAdvantage).
Já o Flagship Lounge será reservado a passageiros internacionais voando em cabines premium, membros AAdvantage Platinum ou superiores, e clientes oneworld Emerald e Sapphire em itinerários qualificados. Também será possível comprar passe único por US$ 150 ou 15 mil milhas.
Leia também 🔗 American Airlines lança novo conceito de lounge
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





