O aplicativo AME Digital, conforme atualização dos seus termos e condições de uso, passará a cobrar tarifa por manutenção de saldo de cashback, a partir do dia 5 de julho de 2023.
O item 13.5 dos termos e condições de uso foi adicionado na última atualização e prevê o seguinte:
“Caso o Usuário não execute uma Transação Aprovada, durante o período de 90 (noventa) dias seguidos, a Tarifa por Manutenção de Saldo de Cashback Inativo será cobrada mensalmente a partir do 91º dia, cujo valor vigente e definição encontram-se disponibilizados no Aplicativo Ame na Tabela de Custos e Tarifas vigente. Esta tarifa entrará em vigor e cobrança a partir de 05 de julho de 2023, conforme comunicações prévias enviadas aos Usuários.
13.5.1. Após a primeira cobrança, a mencionada tarifa passará a ser mensal e consecutiva até que o Usuário realize uma Transação Aprovada, para que a cobrança seja interrompida.
13.5.2. No momento da cobrança, se não houver saldo disponível ou insuficiente para o débito da tarifa na totalidade, haverá a cobrança no valor disponível apenas do saldo de cashback, ainda que inferior ao valor da tarifa. Desta forma, a Conta Ame não ficará negativa, tampouco haverá cobrança da tarifa em eventuais outros saldos disponíveis na Conta Ame.”
Segundo a Tabela de Custos e Tarifas vigente, o valor da tarifa mensal cobrada por manutenção de saldo de cashback será de R$ 2,99 por mês, debitada apenas do saldo de cashback.
O que vocês acharam dessa cobrança de tarifa mensal por manutenção de saldo de cashback pelo AME Digital?
Para Saber Mais
Para ler outros artigos que publicamos recentemente sobre contas digitais, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.