A Air New Zealand retomou seus voos sazonais entre Auckland e Seul, na Coréia do Sul, em 28 de outubro de 2024. As operações irão até 29 de março de 2025, oferecendo mais de 130 voos com o Boeing 787-9 Dreamliner. A rota atende tanto o turismo quanto o comércio, consolidando uma ligação estratégica com a Coreia do Sul, onde competirá diretamente com a Korean Air.
A Air New Zealand retomou seus voos sazonais entre Auckland e Seul-Incheon, na Coréia do Sul, no dia 28 de outubro de 2024. As operações irão até o dia 29 de março de 2025, com mais de 130 voos programados nesse período. Esses voos, operados pelo moderno Boeing 787-9 Dreamliner, contarão com 302 assentos divididos em três classes, oferecendo diferentes níveis de conforto para os passageiros. A Coreia do Sul é um importante mercado tanto para o turismo quanto para o comércio com a Nova Zelândia, consolidando essa rota como uma ligação crucial entre os dois países.
Além de atender a passageiros, a rota Auckland-Seul desempenha um papel importante no transporte de cargas, especialmente de produtos frescos, como abacates e cordeiro, exportados da Nova Zelândia para a Coreia do Sul. A competição com a Korean Air, que já opera voos anuais entre esses dois destinos, destaca a importância desse mercado e reforça a presença da Air New Zealand na região.
Com o aumento da conectividade entre a Ásia e a Nova Zelândia, essa nova oferta da Air New Zealand complementa outras rotas asiáticas já operadas, como Tóquio, Taipei e Singapura, ajudando a fortalecer ainda mais os laços entre os países e facilitar o fluxo de turistas e mercadorias.
Voando com Milhas na Air New Zealand
A Air New Zealand, membro da Star Alliance, faz parte de uma das maiores redes globais de companhias aéreas, o que permite que seus passageiros acumulem e resgatem milhas em programas de fidelidade de outras empresas parceiras da aliança, como o TAP Miles&Go e o Avianca LifeMiles. Essa afiliação também traz vantagens como acesso a lounges exclusivos e prioridade no embarque para passageiros com status Gold ou Silver, além de facilitar conexões entre voos de diferentes companhias da aliança.
Com informações do portal Business Traveller
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.