A Air New Zealand lançará em março de 2025 seu próprio rótulo de vinho, o “Thirteen Forty Five”, em parceria com a renomada vinícola Villa Maria. Disponível exclusivamente para passageiros de voos internacionais nas classes premium e executiva e nas salas VIP, o projeto destaca a rica tradição vinícola da Nova Zelândia e reforça a experiência premium oferecida pela companhia.
A Air New Zealand anunciou seu mais novo empreendimento: o lançamento de um rótulo de vinho próprio, chamado “Thirteen Forty Five”. O nome é uma homenagem ao voo inaugural da companhia em 1940, realizado pela antiga TEAL (Tasman Empire Airways Limited) na rota Auckland-Sydney, com 1.345 milhas de distância. A partir de março de 2025, o rótulo estará disponível exclusivamente para os passageiros, tanto em voos internacionais nas classes executiva e premium economy, quanto nas salas VIP da companhia. Também será oferecido temporariamente durante o evento Koru Hour em voos domésticos selecionados.
Para este lançamento, a Air New Zealand trabalhou em parceria com a renomada vinícola neozelandesa Villa Maria, parte do grupo Indevin, trazendo duas opções: um sauvignon blanc e um pinot noir, selecionados especialmente para garantir uma experiência de sabor agradável em altitude elevada. Kylie McGillivray-Brown, Gerente Geral de Experiência do Cliente da companhia, destacou o diferencial deste novo projeto:
“Não se trata apenas de colocar nosso rótulo em uma garrafa – colaboramos com enólogos de classe mundial da Indevin para criar essas misturas exclusivas, oferecendo uma experiência única para nossos clientes, seja a 30.000 pés de altitude, junto ao nosso menu cuidadosamente elaborado, ou em nossas salas VIP”.
Ela também ressaltou que o vinho representa as conexões que a Air New Zealand promove, de norte a sul do país.
O lançamento do rótulo próprio segue uma tendência já adotada por outras companhias aéreas, como a Alaska Airlines e a British Airways, que criaram cervejas e gins exclusivos para seus passageiros. Para a Air New Zealand, a estratégia representa uma forma de valorizar a rica tradição vinícola do país, além de ser uma jogada de marketing e uma maneira de controlar custos.
O vinho exclusivo permite que a companhia ofereça qualidade a seus passageiros sem os custos elevados de rótulos comerciais, aproveitando o prestígio dos vinhos neozelandeses. Ao unir identidade local e experiência premium, a Air New Zealand fortalece seu compromisso com a qualidade e oferece um diferencial único para seus passageiros.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.