Air New Zealand apresenta sua nova cabine de classe executiva

0
Air New Zealand apresenta sua nova cabine de classe executiva
Banner-Livelo.png

A companhia aérea Air New Zealand apresentou sua nova cabine de classe executiva, chamada de Business Premier, nos seus Boeing 787.

Nós já sabíamos que a Air New Zealand estava trabalhando no desenvolvimento de um novo produto de classe executiva e a companhia aérea finalmente revelou os detalhes dessas cabines hoje.

Essas cabines terão 42 ou 22 desses assentos, dependendo da configuração da aeronave (há configurações diferentes dependendo da demanda em vários mercados).

Os assentos terão a configuração 1-2-1, no formato “espinha de peixe”, o que significa que todos os assentos estarão voltados para os corredores, em um ângulo de 24 graus em relação à fuselagem da aeronave.

Os assentos terão 52 cm de largura e se transformarão em camas flat bed de 2 metros, com televisores pessoais de 24″, tomadas USB-A, USB-C, AC e áudio bluetooth.

Os assentos Business Premier não terão portas, mas terão um escudo que pode ser estendido para fornecer privacidade extra.

Confiram o vídeo oficial de lançamento abaixo:

Conheçam algumas fotos da nova cabine Business Premier:

Além disso, a Air New Zealand está lançando também um novo produto chamado Business Premier Luxe, que pode ser considerado como uma classe executiva premium.

Os Boeing 787 terão quatro ou oito desses assentos, dependendo da configuração da aeronave.

Os assentos terão mais espaço e uma porta para privacidade total. A mesa será maior e será possível fazer as refeições na companhia de outro passageiro nesses assentos.

Conheçam algumas fotos da nova cabine Business Premier Luxe:

A Air New Zealand informou que instalará essas novas cabines nos Boeing 787 em operação a partir de 2024, então ainda teremos que esperar algum tempo antes de conhecê-las.

Os Boeing 787 que serão entregues à Air New Zealand a partir de 2024, já contarão com essas novas cabines pré-configuradas.

A Air New Zealand conta hoje com uma frota de 14 Boeing 787, com mais oito desses jatos já encomendados.

Provavelmente, a Air New Zealand colocará essas aeronaves nas suas rotas mais longas, a fim de oferecer o maior conforto aos passageiros dos voos de longo curso.

Tome Nota

A Air New Zealand revelou os detalhes de seu novo produto de classe executiva, que representa uma melhoria significativa em relação ao que está sendo oferecido atualmente.

É interessante notar também que a Air New Zealand está aumentando a capacidade de suas cabines premium, já que serão oferecidos mais assentos na classe executiva no futuro.

Infelizmente, teremos que ser pacientes, pois apesar de iniciarem a mudança em 2024, somente em 2026 todos os Boeing 787 estarão renovados.

O que você acharam da nova cabine de classe executiva da Air New Zealand?

H/T: One Mile At A Time

Para Saber Mais

Para ler mais sobre as empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.