A CCR Aeroportos, grupo que administra o Aeroporto de Foz do Iguaçu anunciou o aumento nas opções gastronômicas a serem oferecidos no espaço. O aeroporto fechou parceria com as redes Kopenhagen, Living Heineken, Sucão e Pecorino Bar & Trattoria. A previsão é de início de operação juntamente com a renovação do espaço no final de novembro.
Novidade para os viajantes que passarem pelo Aeroporto de Foz do Iguaçu. A CCR Aeroportos, concessionária do espaço, anunciou a parceria com marcas gastronômicas que abrirão espaços no local. São elas Kopenhagen, Living Heineken, Sucão e Pecorino Bar & Trattoria.
“Trata-se de um grande anuncio para a cidade, pois, com novas opções comerciais, novos empregos serão gerados, e o aeroporto seguirá movimentando a economia de Foz. A nossa equipe não vai parar por aí e seguirá firme prospectando novos negócios”, declarou Wander Melo Jr., gerente do aeroporto de Foz do Iguaçu.
Entre os estabelecimentos anunciados um dos destaques é o espaço da Heineken, já presente em diversos outros aeroportos e que possui parceria com os programas LoungeKey, Priority Pass e Dragon Pass, permitindo aos viajantes “comerem de graça”, dependendo dos acessos a salas vip que possuir no cartão de crédito.
A Kopenhagen é uma tradicional marca no setor de chocolates, enquanto o Sucão oferecerá sucos naturais, saladas e refeições leves. Por último, o Pecorino Bar & Trattoria mistura o estilo de bar com cozinha italiana.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.