A Lufthansa adquiriu 41% da ITA Airways por 325 milhões de euros, marcando uma nova fase para a companhia italiana com foco em expansão estratégica e conectividade internacional, incluindo novas rotas para o Brasil e a Colômbia. A fusão da ITA Airways ao portfólio do Grupo Lufthansa deve fortalecer sua presença na Europa e impulsionar o turismo e investimentos no setor aéreo.
A Lufthansa e o Governo Italiano assumem a liderança da ITA Airways com a aquisição de 41% por 325 milhões de euros, prevista para 13 de janeiro de 2025. De acordo com o CEO da Lufthansa, Carsten Spohr, em comunicado interno, essa transação representa um passo importante no processo de transformação da companhia. Além disso, a aquisição marca uma nova fase, com mudanças significativas na gestão e na estratégia da ITA Airways.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.