A GOL Linhas Aéreas reforça sua operação entre Brasil e Argentina com 26 voos extras para atender à alta demanda da final da Copa Libertadores, além de fretar aviões para os clubes finalistas. A companhia também anuncia novas rotas para 2025, consolidando sua estratégia de expansão internacional e conectividade no mercado Brasil – Argentina.
A GOL Linhas Aéreas está intensificando sua operação entre Brasil e Argentina para atender ao aumento da demanda gerada pela final da Copa Libertadores da América, que ocorrerá em Buenos Aires no dia 30 de novembro. Além de responder ao fluxo de passageiros para este evento esportivo, a companhia também reforça sua estratégia de longo prazo para expandir a conectividade internacional.
Voos Extras para Buenos Aires
Entre os dias 26 de novembro e 3 de dezembro, a GOL adicionará 26 voos extras à sua malha, além das 157 operações regulares para Buenos Aires. Esse reforço permitirá um total de 180 voos e mais de 31.500 assentos disponíveis durante o período. Os voos adicionais atenderão diretamente a alta procura de torcedores brasileiros que viajarão para acompanhar a final disputada por Atlético Mineiro e Botafogo.
A companhia também será responsável pelo fretamento das aeronaves que transportarão os dois clubes finalistas. O Atlético Mineiro partirá do Aeroporto Internacional de Confins (CNF), enquanto o Botafogo embarcará do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).
Expansão de Rotas em 2025
A GOL aproveita a ocasião para anunciar a retomada da rota Brasília – Buenos Aires (Ezeiza) a partir de 7 de janeiro de 2025, com cinco frequências semanais. A nova conexão facilitará o acesso a destinos nacionais e internacionais por meio do hub de Brasília, integrando voos para cidades como Salvador, Manaus e Belém, além de destinos internacionais como Miami, Orlando e Cancún.
No mesmo dia, a companhia também ampliará a rota Rio de Janeiro (Galeão) – Buenos Aires, adicionando cinco frequências semanais. Com essas expansões, a GOL reforça sua posição no mercado Brasil – Argentina, atendendo tanto a passageiros de lazer quanto a negócios.
Operação com Aeronaves Modernas
As operações serão realizadas com aeronaves Boeing 737 MAX 8, que oferecem 176 assentos, incluindo a classe GOL Premium Economy. Essa categoria oferece benefícios como maior espaço entre assentos, poltronas reclináveis, despacho gratuito de bagagens e acúmulo extra de milhas.
Com mais de 2.800 voos programados entre os dois países durante a temporada de verão, a GOL reforça sua marca no mercado internacional. A companhia destaca a importância estratégica da conectividade Brasil – Argentina, não apenas para atender eventos de grande porte, mas também para impulsionar o turismo e a economia regional.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.