Em parceria com a B3, seis museus em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais estão oferecendo ingressos grátis ao público até o dia 22 de novembro ou enquanto durarem os estoques. A iniciativa, que já impactou mais de 73 mil pessoas em 2024, inclui uma trilha sonora especial com gêneros como pop, funk e rap, unindo arte e música para enriquecer a experiência cultural.
Em uma parceria de apoio e incentivo à cultura com a B3, a Bolsa de Valores do Brasil, seis museus nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, oferecem ingressos grátis para o público.
São eles: Museu do Amanhã, com arquitetura icônica que embeleza ainda mais a cidade carioca, o Instituto Inhotim, em terras mineiras, e a Pinacoteca, MIS, MASP e MUB3, na capital paulista.
Promoção é por Tempo Limitado
Quem se interessar em visitar algum dos locais e exposições, deve acessar o site da Cultura B3, e seguir as regras de cada museu, aplicando os códigos informados. Cada CPF pode resgatar até dois ingressos por vez.
A ação é válida até o dia 22 de novembro ou enquanto durarem os ingressos alocados para a campanha.
Somente em 2024 foram mais de 73 mil pessoas impactadas pela gratuidade.
B3 Une Pop, Funk, Rap às Obras de Arte
Na música, diversas obras de arte estamparam discos ou serviram de inspiração para músicas de artistas do mundo todo.
Por isso, a B3, por meio de uma parceria com a KonZilla, criou o Art Hits, um feat entre as músicas mais ouvidas e grandes obras de arte, além de obras que viraram capa de álbuns memoráveis.
Ou seja, enquanto visita o museu e aprecia as obras, o público vai ouvir de trilha sonora, música eletrônica, pop, funk, rap e até pagode.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.