Air China ampliará o número de voos no Brasil, adicionando uma terceira operação semanal, a partir de novembro.
Após três anos sem realizar este voo, em função da pandemia de Covid-19, a companhia aérea retomou, em abril, a rota que sai do Aeroporto Internacional de Pequim (PEK), fazendo uma escala no Aeroporto de Madri (MAD) e seguindo para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (GRU). O voo tem duração de, aproximadamente, 22 horas e capacidade para 293 passageiros. Confira mais sobre a retomada desta rota, clicando aqui.
A previsão é de que, a partir do dia 04 de novembro de 2024, a Air China amplie sua operação, passando a oferecer mais um voo semanal – chegando a 3 voos operando nesta rota.
A Air China foi a quarta companhia aérea a retomar a rota que liga o Brasil à Espanha após a pandemia de Covid-19. Junto com Iberia, Air Europa e Latam Airlines, as companhias somam cerca de 30 voos semanais ligando os dois países.
Além disso, dos onze voos semanais operados pela Air China que partem de Pequim para Madri, quatro não tem a capital como destino final. Dois fazem conexão em Madri e seguem para São Paulo e outros dois para Havana, em Cuba.
Voando São Paulo-Pequim pela Air China
A partir de 04 de novembro, a frequência passará a ser de três vezes na semana.
Frequência: segundas, terças e sextas-feiras.
Horário: saída de GRU às 09h30min*; chegada em Pequim às 19h30min* (*horário local da origem e destino)
A Air China faz parte da maior aliança de companhia aéreas do mundo, a Star Alliance, o que possibilita voar com companhias aéreas parceiras. Conheça um pouco mais as possibilidades de reserva de passagens nas companhias parceiras Star Alliance neste outro post.
Com informações de Aeromagazine UOL.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.