A Latam anunciou que fará alguns ajustes quanto às frequências nos voos das rotas entre São Paulo para Madri e entre São Paulo e Joanesburgo. A frequência anteriormente planejada deveria entrar em vigor a partir de 27 de outubro próximo.
A rota para Madri tinha previsão de receber um aumento de sete para dez voos semanais. Agora passou para nove voos por semana.
Já a rota para Joanesburgo, a previsão era aumentar de três para cinco voos semanais. No entanto, passará a ter agora quatro voos por semana. A aeronave que servirá as duas rotas continua a mesma: o Boeing 787-9.
Outras Ajustes Anunciados
A LATAM Airlines anunciou, no final do mês passado, que a rota entre Guarulhos, São Paulo e Aeroparque (AEP), em Buenos Aires terá um aumento de 47% nos voos oferecidos. Hoje existem 23 voos semanais, mas eles passarão a ser 34, tendo a inclusão de onze novos horários.
O intuito da companhia aérea é aumentar a presença da LATAM no terminal localizado na região central de Buenos Aires. Espera-se que este investimento resulte num crescimento de 27% nas operações da companhia aérea neste aeroporto, comparando-se à temporada anterior.
Já na rota entre Guarulhos, São Paulo e o Aeroporto Internacional de Buenos Aires (EZE), a Latam informa que manterá uma rota adicional, podendo haver uma variação entre cinco a dez voos semanais.
No total, a soma de operações em ambos os aeroportos da capital de nossos Hermanos sofrerá um aumento superior a 20%, se comparamos à temporada anterior.
Com informações do site Aero Magazine
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.