Depois de Brasília e São Paulo, chegou a vez da GOL incluir a cidade do Rio de Janeiro como opção para o seu programa de stopover. O anúncio foi feito durante o Salão Nacional do Turismo, realizado na Cidade Maravilhosa, após reuniões entre executivos e o ministro de Turismo, Celso Sabino.
“A GOL anuncia hoje seu stopover no Rio de Janeiro, válido para todos os voos com escala na Cidade Maravilhosa. Agora, o passageiro poderá permanecer no destino até três dias antes de seguir para seu destino final. Então, o argentino que vai para Fortaleza, por exemplo, poderá ficar três dias na cidade. O stopover também vale para a direção contrária”, declarou Celso Sabino.
A nova funcionalidade já consta com os aeroportos do Rio de Janeiro entre os disponíveis no site da GOL.
Como Utilizar o Stopover GOL
As paradas devem ser de, no mínimo, 8 horas para voos domésticos e 24 horas para viagens internacionais, com um máximo de três noites. É obrigatório que o passageiro pernoite ao menos uma vez na cidade.
É obrigatório que a opção stopover esteja selecionado no momento da busca da passagem. A seguir será possível escolher se deseja fazer essa parada na ida ou na volta. O aeroporto utilizado para chegar ao destino da parada deverá ser o mesmo utilizado no momento de reembarque.
Confira o nosso guia completo sobre o programa de stopover da GOL clicando aqui.
Com informações do portal Panrotas
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.