Você já deve saber que algumas companhias possuem lounges exclusivos e que são voltados para uma experiência única, especialmente para passageiros de suas classes executiva e primeira. A Delta Air Lines é um destas companhias com os consagrados lounges, Delta Sky Club. A novidade é que a Delta estará dando um passo além nas experiências de salas VIP exclusivas com a inauguração do Delta One Lounge.
O Delta One Lounge inaugurado no final de junho no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, será pioneiro em uma nova proposta que promete bater de frente com lounges premium, referência, de outras companhias áreas, como Air France, Qantas, Qatar e Cathay.
Localizado no Terminal 4 do JFK, entre os saguões A e B, o Delta One Lounge promete apresentar mais de 3.600 metros quadrados de uma variedade de experiências e comodidades para seus visitantes mais exigentes. Será o primeiro do tipo e maior que qualquer lounge Delta Sky Club existente.
O Lounge promete trazer ambientes refinados e bem decorados. Presença de restaurantes com cardápios requintados assinados por Chefs. Tratamentos de bem-estar e relaxamento e até mesmo serviço de manobrista. Veja algumas imagens do novo lounge e que foram divulgadas pela companhia.
Segundo, Claude Roussel (vice-presidente da Sky Club e Experiência de Lounge), a Delta promete subir de nível o conceito de experiência lounge premium:
“Nossas equipes não pouparam detalhes para garantir que os visitantes do Delta One Lounge tenham uma experiência verdadeiramente memorável. É uma nova era para a Delta, este Lounge está elevando o nível em todos os aspectos, desde as comodidades até as ofertas de alimentos e bebidas e o nível de serviço personalizado. Queremos que nossos convidados sintam a diferença aqui, além disso, queremos que eles se sintam bem-vindos e valorizados desde o momento em que entram pela porta.”
A Delta, também, expandirá com inauguração de cinco novos Sky Club, em 2024 e com ampliação de alguns outros já existentes. Serão inaugurados lounges premium nos aeroportos de Nova York (JFK), Los Angeles (LAX) e Boston (BOS), além da ampliação dos lounges do aeroporto de Miami (MIA) e do aeroporto de Nova York/La Guardia (LGA).
Novidades dos Lounges Delta Sky Club
- La Guardia (LGA): expansão do lounge do Terminal C que ganhará um Sky Deck ao ar livre e mais de 100 assentos extras.
- Miami (MIA): expansão do lounge do Aeroporto Internacional de Miami para mais de 1.100 metros quadrados, com capacidade para 320 visitantes.
- Charlotte (CLT): lounge será o primeiro Delta Sky Club em Charlotte, com quase 1.393 metros quadrados e capacidade para mais de 250 pessoas.
- Seattle (SEA): o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma contará com mais um lounge de 1.950 metros quadrados no Terminal A.
- Los Angeles (LAX): lounge com mais de 1.000 metros quadrados, contando com terraço externo exclusivo e acesso direto à área de check-in Delta One.
- Boston (BOS): lounge com aproximadamente 600 metros quadrados, localizado no Terminal E do Aeroporto de Boston, tpoderá receber até 120 clientes. O lounge será integrado a outro lounge já existente da companhia
Os Delta Sky Club conquistaram recentemente o reconhecimento da renomada revista de viagens AFAR. Eleito como a rede com melhor opção para os associados, com destaque para o lounge de Los Angeles que recebeu o título de melhor da América do Norte, pela publicação Business Traveler USA, além da indicação como um dos nove melhores lounges de aeroporto do mundo pela Architectural Digest.
Tome Nota
Os clientes dos cartões American Express Centurion, emitido pelo Bradesco, e The Platinum American Express (TPC) emitido pelos bancos Bradesco e Santander podem acessar os lounges Delta ao viajar com a companhia, independente da classe em que emitiram o bilhete.
Para Saber Mais
Clique aqui para saber o que é uma Sala VIP, políticas de acesso e serviços normalmente oferecidos.
Clique aqui para ler outros artigos sobre Salas VIP em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.