A Emirates e a Avianca anunciaram uma nova parceria de codeshare para ampliar o acesso à América Latina via hubs europeus. Este acordo permitirá que os clientes da Emirates, voando por Madri, Barcelona ou Londres Heathrow, tenham conexão direta para três destinos na Colômbia com “conectividade perfeita”. Os voos de codeshare começarão em 4 de junho nas rotas de Madri para Bogotá, Medellín e Cali, de Barcelona para Bogotá e de Londres Heathrow para Bogotá.
Enquanto isso, a Avianca colocará seu código nas rotas operadas pela Emirates entre Barcelona, Madri ou Londres Heathrow e Dubai.
Os benefícios adicionais incluem um bilhete único e uma política de bagagem unificada, permitindo que as malas dos viajantes sejam despachadas até o destino final.
Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates, comentou o seguinte sobre o acordo de codeshare com a Avianca:
“O acordo de codeshare nos permitirá expandir nosso alcance e oferecer aos nossos clientes a oportunidade de voar para mais destinos populares na Colômbia. Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais essa relação e introduzir mais benefícios de valor agregado no futuro, que serão percebidos pelos clientes de ambas as companhias aéreas.”
Atualmente, a Emirates possui acordos com 161 parceiros interline, de codeshare e intermodais, entre as mais conhecidas são parcerias com United, TAP, Qantas e Air Canada. Estas parcerias ajudam a Emirates a ampliar seu alcance global, oferecendo mais opções de viagens e benefícios integrados para os passageiros, como bilhetes únicos e políticas de bagagem simplificadas.
Por último, vale lembrar que é possível viajar com milhas Smiles tanto na Emirates quanto na Avianca.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.